Globo se manifesta sobre a suposta decisão de Ana Maria Braga com o Mais Você

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga é alvo de novo boato envolvendo a sua carreira no canal (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo se manifestou pela primeira vez a respeito da notícia de uma suposta decisão de Ana Maria Braga de deixar a emissora em 2024.

Nesta segunda-feira (7), o jornal Extra informou que a apresentadora deixou claro à direção do canal que deseja parar a carreira para descansar e aproveitar a família.

A Comunicação da Globo foi procurada pelo RD1 e garantiu que as informações passadas pelo veículo “não procedem”.

O jornal, cabe lembrar, chegou a apontar três nomes como cotados para o cargo de Ana Maria Braga no Mais Você: Paola Carosella, Eliana e Rita Lobo. Todas as três já foram envolvidas em outros boatos há alguns meses.

A publicação também disse que o desejo da loira era encerrar a sua trajetória no matinal no ano em que completará 25 anos de Globo e 75 de idade.

O jornal ainda recordou as batalhas contra o câncer enfrentadas pela artista e a perda do seu fiel escudeiro Tom Veiga, nos últimos anos, como motivos que a levaram a tomar tal decisão.

Ana Maria Braga tem forte apelo comercial

Não é de hoje que surgem rumores em torno da permanência da apresentadora nas manhãs da Globo. A comunicadora, porém, é vista como uma grande “vendedora” pela empresa.

Ana Maria é uma das profissionais que mais conseguem faturar com vendas de espaço no seu matinal. Recentemente, inclusive, ela fez uma grande publicidade para o filme Barbie e chamou a atenção.

Além disso, ela conta com vários quadros patrocinados, inclusive para o período de exibição do BBB.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]