Ana Maria Braga
Ana Maria Braga criticou música ao vivo na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Ao vivo, na Globo, Ana Maria Braga pegou todos de surpresa ao aparecer no “Bom Dia Brasil” citando a nova música de Paula Fernandes em parceria com Luan Santana, “Juntos”, que é uma versão brasileira do clássico “Shallow”, de Lady Gaga.

Questionada pelos jornalistas sobre os assuntos do “Mais Você” desta segunda-feira (20), ela anunciou: “Vamos repercutir a música de Paula Fernandes que está dando o que falar”. Imediatamente, a jornalista Carol Barcellos pegou carona e mandou o seu recado.

“Estamos juntos e Shallow Now, não é Ana Maria Braga?”, questionou, encerrando o programa da Globo e passando o bastão para a loira. O “Mais Você”, então, teve início com a própria canção de Paula Fernandes e repercutiu os memes que a música gerou.

“Quando você faz uma versão de uma música estrangeira, faz-se uma adaptação. Era uma música da Lady Gaga”, explicou Ana Maria Braga, citando as críticas com relação ao trecho “juntos e Shallow Now”, que não tem um sentido concreto.

“Está dando o que falar porque as sugestões de rimas [para substituir esse trecho] eram infinitas. Poderia ter sido juntos até o final, juntos no amor fatal, juntos e na moral, juntos até o natal… Mas escolheram Juntos e Shallow Now”, brincou ela.

“Eu não entendi realmente o porquê [da escolha]”, continuou Ana Maria Braga, com uma crítica de leve, ao que Louro José saiu em defesa de Paula Fernandes: “Eu gosto. Não sei se tem tradução direito. Fora que é uma versão autorizada pela Lady Gaga”.

“De repente foi uma exigência dela. Vamos averiguar”, completou o papagaio.

ANA MARIA BRAGA REPERCUTE

Nas redes sociais, é claro, o assunto está dando o que falar até o atual momento. Confira os melhores comentários:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos