Ana Maria Braga surpreende na Globo e chama Trump de “menino mimado”

Ana Maria Braga chama Trump de “menino mimado” (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Ana Maria Braga voltou a falar sobre política no Mais Você e deu uma alfinetada daquelas em no ex-presidente Donald Trump na manhã desta quarta-feira (20), ao falar sobre a posse do presidente-eleito Joe Biden.

O evento aconteceu na tarde de hoje e a ausência de Trump na posse chamou atenção. Foi aí que a apresentadora disparou poucas e boas sobre as atitudes recentes do ex-presidente: “Parece criança mimada”.

“Aquelas que é dona da bola, aí briga com o amiguinho, e leva a bola embora”, afirmou. Para completar, o programa mostrou o helicóptero de Trump decolando e Ana Maria fez questão de provocar.

“Tchau Trump. Vá em paz”, disparou. Nas redes sociais, o assunto repercutiu imediatamente. Nesta mesma semana, Ana Maria mandou uma indireta para o presidente Jair Bolsonaro.

Ele falou que os que a tomassem poderiam correr o risco de virar um “jacaré”, em meio aos efeitos colaterais, e com a aprovação do medicamento no Brasil, as piadas com o que foi dito por ele se tornaram ainda mais inevitáveis.

A própria Ana Maria, em seu perfil no Instagram, postou uma foto antiga com a personagem Cuca, do Sitio do Picapau Amarelo, durante uma visita feita por ela há alguns anos no Mais Você.

“Eita que notícia boa!! É amanhã então, né? Não percam (quem entendeu, entendeu)”, escreveu na legenda, direcionando a publicação aos bons entendedores, que rasgaram elogios nos comentários.

“Tô pronto pra virar teen Lacoste”, brincou um fã. “Sou dessas, perco o amigo mas não perco a piada”, disse outra. “E o que vai ter de jacaré nas ruas… Graças à Deus”, reagiu mais uma.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›