Globo revela quem substituirá Marcos Mion no comando do especial de Ivete Sangalo

Globo
Especial de Ivete Sangalo na Globo terá apresentação de Érico Brás (Imagem: Divulgação / Globo)

O especial pelos 50 anos de Ivete Sangalo na Globo será exibido nesta sexta-feira (27), após Pantanal. O show exclusivo teria a apresentação de Marcos Mion, que contraiu a Covid-19 nos últimos dias e está afastado dos trabalhos. Por isso, a emissora escalou um outro nome para o comando do formato: Érico Brás.

Para Érico Brás, este será um momento único na vida da cantora e de todos que a acompanham há tantos anos: “Estar na celebração do aniversário de Ivete Sangalo é como estar em uma celebração da arte no Brasil. Ivete é uma cantora que leva a música baiana para todos os lugares e levou consigo a música brasileira para o mundo”.

“A minha expectativa não pode ser menos que positiva demais. Vai ser um grande show. Quando recebi o convite para apresentar a transmissão, de imediato preparei minha mente e meu espírito para que eu seja fogos no meio dessa celebração, que é tão merecida e, segundo a minha intuição, vai ser uma das melhores festas que a gente já fez”, vibrou.

Veja Também

O show histórico será ao vivo, diretamente da cidade natal da cantora, Juazeiro, na Bahia. O espetáculo terá a exibição exclusiva e ao vivo da Globo, logo após Pantanal. A transmissão seguirá no Multishow, a partir das 00h10.

A apresentação faz parte da turnê Tudo Colorido, que passeia pelos 28 anos de trajetória artística de Ivete trazendo a mistura como elemento principal e um palco repleto de sons, cores e movimentos.

O repertório tem canções autorais de seu mais recente álbum, sucessos como Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha, Não Pode Parar e Dura Na Queda, além de clássicos que marcam sua carreira.

Ivete Sangalo fala sobre especial na Globo

Em comunicado, a famosa ressaltou: “Vai ser um aniversário completamente diferente dos outros que eu tive. Eu vou estar no meu lugar e em um dia tão especial, que é data do meu aniversário, podendo compartilhar isso com muita gente. Muitos fãs vão estar em Juazeiro, mas tem fãs do Brasil inteiro que não vão poder estar lá e vão poder acompanhar esse show pela TV”.

“É uma data tão maravilhosa, tão especial, e eu tenho uma parceria tão linda com a TV Globo, com o Multishow… Já pensou, no dia do meu aniversário, eu poder me exibir, me emocionar, me divertir para o Brasil inteiro? Sem falar que é muito chique ter o meu aniversário, o meu show de aniversário, transmitido. São tantas coisas maravilhosas acontecendo ao mesmo tempo. Eu estou muito feliz!”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›