Ana Maria Braga toma 2ª dose de vacina contra Covid-19

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga compartilhou, no Mais Você, vídeo no qual aparece tomando vacina contra Covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O registro do momento foi exibido no Mais Você desta segunda-feira (19). O programa da Globo trouxe uma lista de famosos que tomaram o imunizante nos últimos dias, incluindo a apresentadora. Námaria ainda reforçou a necessidade das medidas sanitárias no combate ao coronavírus, mesmo diante da vacinação.

Após um VT com imagens de celebridades como Cissa Guimarães, Miguel Falabella e Zeca Pagodinho, Ana Maria falou sobre o processo de imunização. “Eu também tomei a segunda dose. Olha só, a alegria que foi… Tava lá, ‘moçadinha’ simpaticíssima lá do posto Butantan”, comentou ela, em off, sobre imagens do momento em que tomou a vacina.

No vídeo, alguém questiona: “Doeu, Ana?”. Aninha então afirma que não sentiu nada e brincou com a profissional de saúde responsável pela aplicação. “Confere, se a moça é bonita assim, competente, quando for te dar a vacina. E vá vacinar viu, moçada, que só assim a gente sai dessa”, completou ela, antes de agradecer à equipe envolvida no processo.

Na volta ao estúdio, Ana Maria Braga reforçou o pedido e complementou: “Só assim a gente sai dessa… E usando máscara, lavando a mãe e ficando longe, dois metros, de uma pessoa pra outra”.

Outros nomes de peso no meio artístico já receberam a vacina contra a Covid-19. Entre os que fizeram história na Globo, destaque para Antonio Fagundes, Aracy Balabanian, Ary Fontoura, Cid Moreira, Glória Menezes, Laura Cardoso, Léo Batista, Lima Duarte, Reginaldo Faria, Renata Sorrah, Tarcísio Meira e Tony Ramos. No mundo da música, Alcione e Milton Nascimento.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›