BBB 2020: Formação do paredão será na sexta e eliminação no domingo

BBB 2020
No BBB 2020, formação do paredão será na sexta e eliminação no domingo

Antes da Prova do Líder, que deu vitória a Flayslane, nesta quinta-feira (2), Tiago Leifert falou sobre a dinâmica da décima primeira semana do BBB 2020. Nesta sexta (3), o programa terá a formação do novo paredão, enquanto a eliminação será no domingo (5).

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

De acordo com o apresentador, o paredão será triplo, sem bate e volta. Além disso, o brother mais votado pela casa poderá contragolpear e indicar um nome para a berlinda.

Lefeirt também contou que a última prova do anjo da temporada ocorrerá nesta sexta, no início da tarde. “Paredão dessa semana vai ser Triplo, sem Bate e Volta. É o indicado do Líder, o mais votado da casa, e a pessoa que for mais votada pela casa contragolpeia e indica alguém ao Paredão“, começou ele.

“Quando isso vai acontecer? Amanhã à noite. A gente forma Paredão na sexta-feira à noite e elimina no domingo. E amanhã, na hora do almoço, mais ou menos, a última Prova do Anjo da temporada”, completou o famoso.

Em suas redes sociais, o diretor Boninho revelou, ao responder a dúvida de uma seguidora, que o formato do BBB 2021 já foi decidido: “Vai ser diferente”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox