Ana Maria Braga toma atitude após anúncio de novo câncer

Da Redação

31/01/2020

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga toma decisão após revelação de novo câncer (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga tomou uma decisão drástica sobre a sua relação com a imprensa a partir de agora. Após a descoberta de um novo câncer no pulmão, a apresentadora quer se preocupar única e exclusivamente ao seu tratamento contra a doença.

De acordo com a revista Veja, a contratada da Globo vai passar um tempo sem dar entrevistas, com o intuito de se resguardar. A assessoria informou que o foco dela, além da luta contra a doença, será o seu programa.

Ana Maria Braga revelou detalhes do novo câncer no Mais Você da última segunda-feira (27), em um anúncio que pegou todos de surpresa. “Eu descobri esse novo câncer no começo do ano, eu já sabia disso e vim aqui [na TV] já com o encaminhamento que vou ter, no meu tratamento”.

No último dia 24, a famosa passou pelo primeiro ciclo de tratamento. “Constitui numa combinação de quimioterapia com imunoterapia, no hospital BP Mirante, lá em São Paulo”, esclareceu. “Eu não tenho nenhuma dúvida de que vou ganhar [a batalha]”, afirmou Ana.

De lá para cá, a loira tem recebido o carinho de famosos e anônimos. Milhares de mensagens foram enviadas com o desejo de melhoras e força. Ana Furtado, Fernanda Gentil, Fátima Bernardes e Eliana foram alguns dos nomes que se manifestaram na web.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.