Fábio Jr reage e se declara ao saber de Fiuk no BBB 2021

Fiuk
Fábio Jr se declarou para Fiuk e garantiu torcida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fábio Jr demonstrou que está feliz da vida com a novidade envolvendo Fiuk. O jovem artista está confirmado no elenco do BBB 2021, da Globo. A revelação aconteceu nesta terça-feira (19).

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Após a confirmação da participação do ator no Camarote do reality show, o veterano cantor se pronunciou nas redes sociais e falou que está na torcida pelo filhão. O artista, cabe lembrar, também está no ar em A Força do Querer, também da emissora carioca.

“Te amo MUITÃO !!!”, escreveu Fábio Jr em uma publicação em seu Instagram. Já através dos stories, o pai orgulhoso também manifestou seu amor e torcida: “Vai com tudo filhote. Tamo junto pra caramba! Te amo muitão”.

Antes de entrar no programa, Fiuk contou para a Globo que o pai precisou de um tempo para se acostumar com a ideia de ver o filho na casa mais vigiada do Brasil. Ele, inclusive, pediu ajuda à irmã, Cleo Pires, para contar ao pai a novidade.

“Para o meu pai foi uma surpresa. Por mais que finja que não, ele é muito coruja: assiste à novela inteira que eu faço, escuta tudo. Ele vai ficar grudado na telinha me assistindo”, disse.

Aos 30 anos, ele trabalha como ator, cantor, empresário e piloto de Drift passou metade desse tempo exposto aos holofotes. Reservado, sempre fez questão de manter o lado pessoal bem longe da vida pública.

“Sou muito fechado e muito tímido. Atuar sempre me ajudou nesse sentido, me destravou até na minha vida pessoal. Sou muito ansioso, muito sentimental, extremamente sensível. Aqui fora, seguro a onda, mas sou muito inseguro em alguns momentos. Isso é muito desafiador”, comentou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›