Ana Maria Braga
Ana Maria Braga admitiu que não vai às compras (Imagem: Reprodução / Globo)

Famosa do jeito que é, Ana Maria Braga não pode colocar os pés para fora de casa que já é assediada por uma legião de fãs, mas tem tomado mais cuidado com relação a isso ultimamente.

Ao falar sobre dicas de presentes que não custam caro, a apresentadora insinuou que evita ir às compras. Recentemente, sua filha foi em seu lugar e mandou as fotos dos produtos em promoção pelo celular.

“A Mariana, minha filha, foi lá naquele bairro japonês, Liberdade (São Paulo). Ela estava lá dentro de uma loja e começou a me mostrar as coisas pelo celular”, explicou.

“Já que eu não vou, né?! Alguém tem que me ajudar. Você precisa ver quanta coisa legal tem na Liberdade. Muita coisa legal”, completou.

Em seguida, Ana mostrou vários produtos que recebeu no próprio estúdio, mesmo não tendo ido até o bairro, e deu dicas de como escolher bem as coisas, pagando pouco.

Ana Maria Braga dá bronca em repórter

Ana Maria Braga protagonizou um momento mais exaltado com o repórter Fabrício Battaglini durante o Mais Você desta terça-feira (10). O repórter comandou o quadro Delivery Mais Você e suas intromissões na conversa entre a apresentadora e uma convidada se transformaram em sucessivas broncas.

“Oi, Fabricio. Bom Dia! Ué, você já chegou?”, questionou Ana, espantada. Fabrício estava na casa de um casal e ela ficou impressionada, já que o início da matéria tradicionalmente é feito de outra forma.

Em tom de brincadeira, o jornalista debochou: “Ah, enjoei dessa história de surpresa. Já chego aqui, já está aqui a pessoa que nos inscreveu. Vamos mudar um pouco, né? Não acha?”.

“Eu não acho que você faria isso. Sabe porquê? Você sabe né?”, alfinetou a famosa, sugerindo quem manda. “Estamos rebeldes. É isso?”, questionou Louro José.

Battaglini explicou que as mulheres sentadas no sofá eram parte do plano da produção. Eles encontraram vizinhos do participante que ganharia o delivery para facilitar a entrega do doce.

Ana, então, questionou: “Está fazendo sol ou tá nublado aí?”. A pergunta da global foi feita para a dona da casa, mas foi Fabrício quem foi até a janela ver o tempo. “Tô perguntando para ela, Fabrício!”, avisou Ana. “Tá nubladíssimo!”, respondeu a mulher, sem graça.

“Fica perto de uma cidade grande?”, questionou a loira novamente. “É perto de uma cidade grande”, respondeu Fabrício. Novamente, a questão era para a participante.

“É para ela que eu tô perguntando. Deixa ela falar, Fabrício! Que coisa! Eu quero ver se ela fala!”, reagiu, aos risos. Fabrício, constrangido, colocou uma das mãos na boca, simulando um zíper.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA