Maisa Silva diz que poderá voltar com o ex e faz revelação inesperada

Maísa
Nicholas Ashiro foi o primeiro namorado de Maisa Silva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após quatro anos juntos, o namoro de Maisa Silva e Nicholas Arashiro chegou ao fim. Entretanto, os fãs do casal podem manter as esperanças com relação a uma possível volta.

Isso porque a própria Maisa não descartou a possibilidade. Em conversa com os fãs no Twitter, ela consolou os que estavam decepcionados com o fim da relação e lamentaram.

Como forma de reparar os danos ao emocional dessas pessoas, a famosa declarou:

“Gente, mas o amanhã a Deus pertence. Minha mãe e meu pai tão casados há 21 anos. Namoraram na adolescência, terminaram e depois se encontraram de novo, casaram e formaram uma linda família! Tá tudo bem”.

“Era para o consolo vir de vocês, mas tá vindo da gente! Ô meus amores. Vai ficar tudo bem!”, disparou ainda a apresentadora, em tom bem humorado com a situação.

Confira:

Maisa Silva anunciou que estava solteira

No Twitter e no Instagram, Maisa Silva postou um texto contando a decisão dos dois.

“Oi gente, tudo bem? Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando”, iniciou a famosa, que pontuou:

“Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias, que o melhor seria cada um seguir o seu caminho”.

Sempre muito discreta, Maisa ainda deixou claro: “Terminamos sem mágoas e brigas, portanto, especulações são desnecessárias”.

“Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato do Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada. Eu também não darei entrevistas sobre o assunto. Agradecemos e contamos com a compreensão e a empatia de todos“, finalizou.

Nos comentários, Fernanda Concon, que é muito amiga da atriz, afirmou: “Te amo tanto! acompanhei tudo do início ao fim e posso garantir que vocês viveram uma trajetória muito foda, de companheirismo, carinho, cumplicidade, respeito. Sei que foi a melhor decisão no momento, e vou estar aqui pra qualquer uma que você tomar”.

Maisa surpreende com resposta para fã

Pouco tempo depois do anúncio, uma fã do casal surgiu indignada com o término. “Como assim a Maisa não vai casar com esse garoto?”, questionou a internauta.

Ao responder, a artista disparou: “Gente mas o amanhã a Deus pertence hahaha minha mãe e meu pai tão casados há 21 anos. Namoraram na adolescência, terminaram e depois se encontraram de novo, casaram e formaram uma linda família! Tá tudo bem”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›