Ana Maria Braga vai ganhar novo papagaio, filho do Louro José

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga com Louro José; Mais Você vai lançar novo papagaio (Imagem: Divulgação / Globo)

A morte de Tom Veiga vai completar um ano em novembro e Ana Maria Braga em conjunto com a produção do Mais Você está trabalhando na criação de um novo mascote para o programa da Globo. A ideia é tratar o novo papagaio como filho do Louro José.

A ideia de transformar o novo papagaio em um parente do Louro é para permitir que o original jamais seja esquecido, segundo as informações da jornalista Cristina Padiglione, do F5.

Por enquanto, o trabalho está na fase de testes de modelagem do boneco, voz, manipulação e interação com Ana Maria Braga na bancada do estúdio, ao lado da cozinha. Se tudo correr como o planejado, o novo parceiro da loira vai ser lançado ainda este ano.

Vale ressaltar que o espaço de Louro José continua no estúdio do programa, transferido para São Paulo neste ano. Em vários momentos Ana Maria ocupa o espaço para dar recados e passar mensagens para os telespectadores.

Morte precoce

Tom Veiga foi encontrado morto em casa, no Rio de Janeiro. Um dia depois da morte do apresentador, vítima de um AVC aos 47 anos, Ana Maria Braga esteve à frente de uma edição emocionante do Mais Você.

“Qual é que é? Hoje é dia 2 de novembro, dia de finados, e eu venho aqui dizer para você que nós da família Louro, e vocês fazem parte dela, estamos de luto”, afirmou ao vivo. “Que ironia ele ter ido na véspera de finados. É um filho amado que esteve do meu lado nos últimos 25 anos”, relatou.

“Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo o Tom, um grande amigo, né? Um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim o Louro e o Tom”, comentou a apresentadora, aos prantos.

“Eu fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês, porque dói muito. Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso”, manifestou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›