Ana Maria Braga viraliza com fala sobre banana em conversa com Arthur

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga debocha de Arthur ao falar sobre banana (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Ana Maria Braga surpreendeu Arthur Picoli, eliminado da vez do BBB 2021, com um deboche no Mais Você, da Globo, desta quarta-feira (28). Ao finalizar a entrevista, a apresentadora lembrou de um apelido do instrutor de crossfit nas redes sociais e soltou ao vivo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Obrigada, Arthur. E a gente, inclusive, vai falar aqui dos benefícios da banana, tá? Fique bem”, ironizou ela, aos risos, lembrando que o ex-brother não gostava de receber bananas no Queridômetro do BBB 2021.

O capixaba acabou deixando claro um rosto de constrangimento e entrou na brincadeira: “Show de bola. Um beijo, Ana”.

No Twitter, os internautas perceberam o deboche da artista. “Ana Maria conclui o bate-papo: ‘Obrigada, Arthur. Inclusive, a gente aqui vai falar amanhã sobre os benefícios da banana’. E NÃO PODERIA FALTAR A PÉROLA DA NAMARIA”, observou um internauta.

“Ana Maria Braga encerrando a entrevista com o Arthur: ‘Amanhã, inclusive, a gente vai falar aqui sobre o benefício da banana’. Ana Maria não presta”, disse outro.

No começo do mês, cabe lembrar, Boninho aproveitou a festa dedicada ao ex-participante, que era o líder da semana, e mandou a fruta como decoração. “Hoje tem festa no BBB21 e a decoração está caprichada. Se é banana que ele quer…”, escreveu o diretor, antes do evento.

“Banana para o banana”, atacou um internauta. “O deboche!”, disparou outra. “Não podia faltar, né”, alfinetou uma terceira. “Boa, Boninho!”, aprovou mais uma. “E tome banana”, cutucou.

Além da decoração com os cachos de banana e até uma cachaça de banana, as músicas foram alvo de comentários do líder. Ele pediu músicas diferentes das que tocaram durante a noite e não poupou críticas para a produção.

“Eu não falo mais nada. Sou o único que ganha a liderança e não tem moral nenhuma. Pedi sertanejo e moda de viola. Não pedi nem pagode, para você ter noção. Tá tocando funk. Tô put*”, assumiu em conversa com Caio.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›