Ana Maria Braga volta a aparecer no Mais Você e fala sobre sua saúde

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga falou sobre quando retornará ao Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga segue afastada do Mais Você, da Globo, mas fez uma participação especial na atração nesta quarta-feira (3). A famosa, que se afastou do programa por ter sofrido uma queda, conversou com Fabricio Battaglini e Talitha Morete de casa.

“Estou ótima, morta de saudades, inteira e plena”, declarou a apresentadora para Chico Pinheiro, durante a chamada do matutino no Bom Dia Brasil.

Em seguida, no começo da sua atração, Ana fez questão de agradecer a Fabricio e Talitha pela condução do Mais Você. “Quero agradecer a vocês dois pelo carinho com o público, o carinho que tem tratado a nossa casa, segurando a minha barra. Eu não teria feito melhor”, disse.

Ana Maria Braga ressaltou que esse é um período de recolhimento e que está pronta para voltar ao comando do programa na próxima segunda-feira (8). Ela complementou dizendo que não conseguiu nem conversar com os amigos sobre o que aconteceu.

“Às vezes a gente desconhece os sinais do corpo e só para quando cai, literalmente. De repente, uma surpresa me pegou. Mais complicado que uma queda”, desabafou a global, que prometeu explicar sobre o acontecido em sua volta.

No começo da semana, Fabricio Battaglini e Talitha Morete, que estão substituindo a loira, falaram sobre a situação dela.

A apresentadora está se recuperando, em casa, após ter sofrido um acidente doméstico no último dia 24 de outubro. Ela caiu na cozinha de sua residência e foi internada em hospital em São Paulo. A loira recebeu alta dias depois, mas ainda está em recuperação.

“Começamos mais uma semana juntos e já quero deixar claro que Ana Maria está bem, em casa, e logo logo ela volta aqui, à todo vapor”, disse Talitha, logo no começo da edição de hoje. Fabrício também mandou um beijo para a titular da atração.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›