O grande assunto do último final de semana foi a acusação de Ana Hickmann contra o marido por violência doméstica. Alexandre Correa passou dos limites durante uma briga do casal e Ana Paula Araújo abriu o jogo na Globo.
VEJA ESSA
A âncora do Bom Dia Brasil resolveu falar sobre o caso e detonou esse tipo de situação. Em conversa com Rodrigo Bocardi, a jornalista esclareceu que a apresentadora da Record foi a responsável por registrar a ocorrência.
Na sequência, o profissional seguiu explicando detalhes e confirmou que tudo aconteceu no último sábado (11), em Itu (SP). A polícia analisou o caso como lesão corporal e violência doméstica no boletim de ocorrência.
Bocardi informou que Alexandre Correa alegou ter sido um caso isolado. “Caso isolado ou não, é completamente inadmissível, não é Rodrigo?”, indagou a comunicadora, indignada com a situação.
Globo deu um grande destaque para o caso de Ana Hickmann em sua programação
Enquanto a Record quase não falou sobre o assunto, a emissora concorrente abordou o tema em quase todos os telejornais. Inclusive, o plim plim deu detalhes do boletim de ocorrência que foi registrado pela famosa.
Ana Hickmann relatou que estava na cozinha de casa na hora da discussão e logo depois foi pressionada contra a parede. Na sequência, Alexandre Correa ameaçou dar uma cabeçada na esposa.
Inclusive, a apresentadora disse aos policiais que tentou pegar o celular na parte externa da casa, mas o marido fechou a porta repentinamente em seu braço.
Confira o comentário de Ana Paula Araújo exibido no Bom Dia Brasil:
Ana Paula Araújo classificou como “inadmissível” a agressão do marido da Ana Hickmann no #BomDiaBrasil de hoje. pic.twitter.com/Z01PlXRuss
— Henrique Brinco (@brinco) November 13, 2023
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.