Maurício de Sousa
Filho de Mauricio de Sousa e namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os famosos estão indo de encontro com as ordens do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e fazendo o contrário do que ele queria nas redes sociais. O filho de Mauricio de Sousa foi um deles.

Nas redes sociais, Mauro Sousa surpreendeu os seguidores e fez questão de publicar uma foto tascando um beijão no namorado, Rafael Piccin, em seu perfil no Instagram, em protesto.

Na legenda, o rapaz escreveu: “Eu e o Rafa, sem censura e com a classificação etária livre, porque beijo não é impróprio e pode estar em qualquer HQ. Qualquer uma”.

Filho do autor da “Turma da Mônica”, uma das mais famosas personagens de HQ, Mauro defendeu a liberdade de expressão, contestada pelo prefeito em um evento nacional.

Nesta semana, Marcelo Crivella mandou fiscais da prefeitura recolherem gibis da Bienal do Livro do Rio, por conta de uma cena de beijo entre personagens do mesmo sexo.

A decisão foi contestada pelo STF (Supremo Tribunal Federal), que suspendeu a decisão do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio) em permitir que os livros fossem recolhidos. O clima entre artistas e populares é de vitória e comemoração.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA