Ana Paula Araújo diz que chorou em posto de saúde após atitude da filha de 13 anos

Globo
Ana Paula Araújo fala sobre a filha (Imagem: Reprodução / Globo)

Apresentadora do Bom Dia Brasil, a jornalista Ana Paula Araújo não conseguiu conter a sua emoção ao se deparar com a filha tomando a sua vacina contra a covid-19.

Por meio do seu perfil no Instagram, ela contou que Melissa, que tem apenas 13 anos de idade, tomou a sua primeira dose, e fez questão de postar uma foto do momento.

Emocionada, a jornalista contou que chegou a chorar no posto de saúde, feliz com o fato do imunizante já ter chegado ao acesso de jovens de 12 a 14 anos no Rio de Janeiro.

“E hoje eu chorei no posto de saúde…. Emoção demais ver minha filha vacinada!”, escreveu na legenda. Vale lembrar que ela tomou a sua vacina no mês de junho deste ano.

Na ocasião, Ana Paula disparou:

“Emoção demais! A sensação é de começar a sair do pesadelo. Alívio misturado à tristeza por quem não teve essa chance. Se for sua vez, corra para o posto de saúde!”.

Além disso, nos últimos meses, ela pôde voltar à sua antiga parceria com Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil, depois de mais de um ano afastado, por pertencer ao grupo de risco.

Ao revelar a saída de Giuliana Morrone, Ana Paula Araújo anunciou:

“A partir de segunda-feira, a Giuliana Morrone vai integrar a equipe do Jornal da Globo. Heraldo Pereira assume o noticiário de Brasília aqui, no Bom Dia Brasil, e Chico Pinheiro de volta ao estúdio”.

Em seguida, a âncora agradeceu os oito anos de parceria com Morrone. “Giuliana, muito obrigada pela parceria nesses últimos oito anos no Bom Dia Brasil. Boa sorte, sucesso, vamos ficar com saudade de você”, admitiu.

Direto de Brasília, a jornalista não segurou a emoção e agradeceu o carinho da equipe do Bom Dia Brasil.

“Obrigada demais, Ana. Eu costumo dizer e pensar que a vida é movimento. Chegou a hora de eu me movimentar. Quero pedir a você que agradeça a toda equipe, quem está nos bastidores e na telinha”, desabafou.

“Muito obrigada mesmo, estou emocionada com as mensagens que recebi. E vamos em frente. Agora, ao invés de me ouvir dizer ‘bom dia’, você vai me ouvir dizer ‘boa noite'”, completou.

Chico Pinheiro tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no dia 2 de abril no posto de saúde próximo à Rocinha, no Rio de Janeiro. “Viva o SUS!”, celebrou o jornalista, na época.

Ele tomou a segunda dose no final de abril. Com a confirmação das doses, a Globo buscou o melhor momento para a sua volta.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›