Ana Paula Araújo e Rodrigo Bocardi se revoltam com caso de agressão em SP

Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo e Rodrigo Bocardi reagem chocados com agressão de procurador de SP contra colega (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

No Bom Dia SP desta quarta-feira (22), Rodrigo Bocardi e Ana Paula Araújo reagiram indignados com a agressão sofrida por uma procuradora de um colega de trabalho na cidade de Registro, no interior de São Paulo. Vídeos do momento viralizaram na internet.

Ao vivo, no link entre o telejornal local da Globo em São Paulo com a redação do Bom Dia Brasil, Rodrigo Bocardi e Ana Paula Araújo se mostraram revoltados com as cenas.

Ao vivo na Globo, Rodrigo Bocardi altera a voz e provoca reação de Ana Paula Araújo

Visivelmente constrangido com toda a situação, Rodrigo Bocardi questionou: “É inacreditável, isso que estou dizendo. Quem garante a vida dessa procuradora agora, neste exato momento? Quem garante que essa não será morta?”.

Veja Também

“A gente precisa urgentemente rever nossas questões. Ele vai lá, confessa que fez tudo isso e segue livre, leve e solto em busca de um advogado. Vai tranquilo. Culpada fica parecendo que é a procuradora, espancada”, desabafou.

“Queria só acrescentar. Na maioria dessas vezes, a vítima que acaba numa prisão. Essa moça que foi agredida, ela está com medo, tem medo de sair da rua, do que pode acontecer, desse homem voltar. É o que acontece na grande maioria dos casos de agressão contra a mulher”, desabafou a âncora.

“As penas são pequenas, quando alguém vai para a cadeia, geralmente sai imediatamente. Muitos desses casos acabam em tragédia, é absurdo demais, revoltante essa história, e esse homem ter sido solto depois desse flagrante, de ir na delegacia e confessar”, finalizou.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›