Henrique Fogaça é afastado às pressas do MasterChef

Henrique Fogaça
Henrique Fogaça é afastado às pressas do MasterChef (Imagem: Reprodução / Band)

O aumento no número de casos de covid-19 voltou a preocupar nos bastidores das emissoras de televisão no Brasil. Nas últimas semanas, vários profissionais precisaram ser afastados e isso aconteceu com Henrique Fogaça, do MasterChef 2022.

A princípio, o chef de cozinha estava realizando as gravações das seletivas do MasterChef+ quando descobriu a doença. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o jurado foi afastado às pressas da produção.

Ele está com sintomas leves, mas como as gravações não podem ser adiadas, a Band tomou uma decisão. Fogaça vai ser substituído por chefs convidados durante as seletivas para a nova edição do reality show.

Veja Também

Na Band, MasterChef 2022 faz história e alcança patrocinador inédito

O MasterChef 2022 está no ar há algumas semanas e, em meio ao sucesso comercial neste ano, o programa acaba de garantir mais um grande patrocinador, desta vez inédito na história dos realities do gênero no país.

A atração tem elevado a audiência da Band na faixa das 22h30 à 0h30 e, por conta da boa fase, a Mitsubishi Motors vai desembolsar milhões para a produção, segundo informações do Meio e Mensagem.

“Um dos pilares da marca são as viagens, o prazer de explorar os mias diferentes lugares do Brasil. Nossos carros são perfeitos para isso e esse estilo de vida também envolve a gastronomia, a curiosidade em descobrir novos sabores”, argumenta Leticia Mesquita, diretora de marketing da Mitsubishi Motors.

Além do valor em dinheiro pela cota de patrocínio, a marca de automóveis vai entregar um modelo Mitsubishi Eclipse Cross HPE 0 km ao vencedor da versão com cozinheiros amadores, além de uma série de inserções comerciais ao longo de todos os episódios daqui até a grande final.

“O tamanho da audiência e da relevância que o reality tem no Brasil o tornam uma plataforma bem relevante para ampliarmos a visibilidade da nossa marca. Nós sempre focamos as estratégias de mídia em TV paga e, dessa vez, estamos entrando na TV aberta. Vemos isso como uma excelente oportunidade”, acrescenta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›