Ana Paula Araújo surge em foto rara com namorado e se declara

Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo postou foto ao lado do namorado (Imagem: Reprodução / Globo)

Sempre discreta quando o assunto é vida amorosa, Ana Paula Araújo, de 48 anos, surpreendeu os seguidores com uma foto íntima ao lado do namorado, Pedro Correa. A apresentadora da Globo abriu uma exceção para parabenizar o amado.

“Pra ele, hoje e sempre, saúde, paz, sonhos realizados, risadas, amigos, boas surpresas e todo o meu amor. Feliz aniversário, @pedrofcorrea”, escreveu a jornalista em seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (26).

Nos comentários, alguns seguidores mandaram parabéns ao namorado da famosa, como Sandra Annenberg. “Parabéns, Pedroooo!”, escreveu a titular do Globo Repórter.

“Um caminhão de alegrias pra ele. Saúde e sorte. O presente ele já ganhou”, comentou outra internauta. “Lindos, parabéns pra ele muita saúde”, declarou um terceiro seguidor.

Cabe lembrar que, recentemente, Ana Paula Araújo lançou o seu primeiro livro: Abuso – A Cultura do Estupro no Brasil. A obra demorou alguns anos para ser concluída e fala sobre o crime.

“A maioria dos casos acontece dentro de casa e as vítimas em geral são menores de idade. Mas não há exatamente um padrão. Encontrei vítimas de todas as idades e classes sociais. Estupradores também podem ser encontrados entre pais de família e estudantes universitários, por exemplo”, disse ela à Quem.

“É importante desmistificar a ideia de que o estuprador só age em ruas desertas, tarde da noite, contra mulheres descuidadas”, completou a apresentadora.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›