Ana Paula Padrão comenta escolha de não ter filhos e revela outras formas de maternar

Ana Paula Padrão

Ana Paula Padrão contou que “maternou” de outras formas (Imagem: Reprodução / YouTube)

Aos 57 anos, Ana Paula Padrão já deixou claro que até então não tem vontade de ter filhos. Durante sua participação no podcast Mil e Uma Tretas, a apresentadora voltou a falar sobre o assunto.

“Hoje, não quero. Mas posso dizer que daqui a vinte anos não vou querer? Não”, disparou. “E tem mil outras maneiras de ter filho. Fui a mãe de tantos filhos que não saíram de dentro de mim”, declarou.

A jornalista lembrou das diversas relações profissionais e do tanto de gente que colocou para frente.

Ana, que admitiu não ter jeito com crianças, apontou que usa o seu lado materno no cuidado com os amigos.

“Lido melhor com adultos do que com crianças. Acho que me saio melhor como mãe quando cuido dos meus amigos, das pessoas que estão em torno de mim. Sou uma pessoa muito gregária”, dividiu.

A contratada da Band opinou que acha que saiu bem na “profissão” de maternar, só que não tendo seus filhos. “E ainda bem“, disparou.

“Acho que não teria entregue para o mundo o que posso entregar e o que entreguei se tivesse tido filhos, se tivesse que cuidar das minhas próprias crianças”, completou.

Ana Paula Padrão fala abertamente sobre o assunto

Na conversa, a jornalista explicou que faz questão de expor a sua vontade em não ter filhos para inspirar meninas mais novas que possuem o mesmo desejo.

Cabe lembrar que a apresentadora do MasterChef Brasil já falou sobre o assunto no seu perfil do Instagram e foi alvo de críticas.

Pessoas mais conservadoras apontaram que Padrão estaria sendo “egoísta” por sua escolha.

Veja:

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.