Ana Paula Padrão decide parar de usar sutiã e revela o motivo

Ana Paula Padrão
Ana Paula Padrão decide parar de usar sutiã e revela o motivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

No auge de seus 56 anos de idade, Ana Paula Padrão não precisa mais provar nada a ninguém. A apresentadora, cansada de usar sutiã apenas para parecer recatada perante a sociedade, decidiu abandonar o hábito de usar a peça íntima.

Em entrevista ao talk show Fala Celio, no YouTube, a famosa revelou que não se preocupa mais com o que as pessoas vão achar se ela não proteger os seios.

“É uma fase das meninas em que elas estão mudando em tudo e começamos a ser olhadas de uma maneira diferente e, naquela época, a gente tinha a preocupação em esconder algumas partes do corpo e o sutiã era um âncora muito importante”, refletiu.

Veja Também

“Usei sutiã décadas da minha vida, hoje uso muito menos, porque eu cansei do sutiã. Acho que nunca encontrei um sutiã 100% confortável e hoje só uso quando é parte da roupa”, prosseguiu.

E continuou: “Ou usou porque eu quero que apareça um pouquinho, porque tem um brilho, renda, cor. Mas por causa da obrigação de usar um sutiã para parecer uma pessoa mais ou menos recatada, isso eu já ultrapassei”.

A titular do MasterChef Brasil contou ainda que, inclusive, mantém pouquíssimas peças de sutiã em seu closet: “Depois dessa pandemia então, que a gente não saia de casa, eu até perdi os meus, só tenho alguns”.

Ana Paula Padrão desabafa sobre vida sem filhos

Recentemente, Ana Paula Padrão revelou que está bem feliz em sua vida sem filhos. A apresentadora ainda confessou que, em determinada fase da sua vida, se sentiu pressionada a ter um filho.

“Tenho tido uma vida perfeitamente feliz sem filhos. As coisas que eu vi no mundo, os lugares que eu visitei, a carreira que eu construí, talvez não fossem possíveis se eu tivesse tido filhos”, garantiu em entrevista ao portal Terra.

A jornalista ressaltou que nunca foi a menina que sonhava em ter uma casa repleta de filhos. “Passei a maior parte da idade adulta trabalhando muito e pensando pouco sobre esse tipo de decisão, mas não era um desejo que eu estava adiando por causa do trabalho. Não, não havia desejo”, destacou.

Assista:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›