Ana Paula Padrão entrega atitude íntima de Erick Jacquin nos bastidores da Band

Ana Paula Padrão e Erick Jacquin
Ana Paula Padrão revela curiosidade de Erick Jacquin nos bastidores do MasterChef (Imagem: Reprodução – Band / Montagem: RD1)

Ana Paula Padrão, que está no comando do MasterChef Brasil desde 2014, mantém uma relação de intimidade com os jurados do programa, principalmente com Erick Jacquin.

Desta vez, a apresentadora da Band contou um segredo envolvendo o chefe, em entrevista ao site Em Off. Além disso, Ana revelou como é o dia a dia nos bastidores da Band.

Os camarins são grudados. Do meu lado é o do Jacquin, na minha frente só tem um corredorzinho separando o da Helena e ao lado tem o do Fogaça que é o que fala mais alto”, disse Padrão.

Veja Também

Ainda, a famosa revelou que consegue ouvir o ronco de Erick, enquanto ele dorme no camarim da Band no momento em que os apresentadores e jurados estão no horário de almoço:

“Eu sei absolutamente tudo sobre a vida dele porque a gente tá aqui, mas tá administrando a vida que tá acontecendo lá fora. Eu sei absolutamente tudo sobre a vida dele. Eu sei que o Jacquin aproveita a hora do almoço pra dormir porque eu consigo ouvir o ronco”.

Ana Paula Padrão revela sofrer preconceito por conta da idade

Há alguns dias, Ana contou que sofre preconceito por “não aparentar ter a idade que tem”. Nas redes sociais, a apresentadora falou sobre o comercial de Ivete Sangalo, em que o locutor não acredita na idade da cantora, que completou 50 anos recentemente.

Padrão, por sua vez, afirmou que alguns elogios do tipo costumam mascarar certo tipo de preconceito. “A Ivete é maravilhosa em muitos sentidos. É uma artista potente que representa o Brasil, uma cidadã que tem uma voz poderosa”, elogiou a jornalista, que seguiu:

“Quando você diz, ‘nossa, não aparece que ela está chegando aos 50, está partindo do princípio, que ela não deveria chegar naquela idade com aquela aparência, com aquela produção e energia”. 

“Você está dizendo que uma mulher que chega aos 50 tem que ter outro tipo de aparência, uma voz menor, tem que se recolher. E esse é o ruim da frase ‘nossa, não parece que você tem essa idade’”, completou Ana Paula Padrão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›