Ana Paula Padrão faz pedido inesperado durante gravação do MasterChef e vai às lágrimas

Ana Paula Padrão
Ana Paula Padrão faz pedido inesperado durante gravação do MasterChef e vai às lágrimas (Imagem: Reprodução / Band)

Ana Paula Padrão está à frente da 8ª temporada do MasterChef, que estreia nesta terça-feira (06), às 22h30, na Band. A apresentadora abriu o coração para falar sobre a emoção que sentiu durante as gravações de um episódio do talent show.

A jornalista revelou que ficou aos prantos por conta de algo até aqui mantido em segredo para evitar spoiler. “Fiquei muito triste e caí aos prantos… Não posso falar porque é spoiler, mas foi a ponto de dizer que eu não conseguiria continuar. Todo mundo tem coração”, afirmou.

A declaração ocorreu enquanto Henrique Fogaça contava sobre como muitas vezes se emocionou ao sentir na pele empatia com os participantes do programa. “Eventualmente eu choro e fico emocionado em situação de eliminação porque é me transportar para o corpo daquela pessoa, sentir a dor da eliminação”, disse Fogaça, ao comentar que evitava aproximação emocional com os participantes. “Até porque nem dá tempo, então eu vejo o potencial profissional de cada um”, completou o chef.

Do jornalismo ao entretenimento

Ana Paula Padrão, com passagens pelos jornais da Globo, SBT, Record além de outros programas jornalísticos, comentou sobre a saída do hard news para o entretenimento. “Estou completando 35 anos de jornalismo este ano”, disse a apresentadora.

“Acho que meu maior ganho (ao mudar o rumo da carreira após tanto anos no jornalismo factual) foi ter ficado mais parecida comigo mesma. O treinamento do jornalismo tende a tirar essa coisa de você mesmo. Acho que o velho jornalismo exagerava um pouco nisso. Hoje estou mais perto de mim mesma, posso me mostrar mais como eu sou. Sou engraçada, sou feliz, gosto de brincar”, afirmou.

A famosa ainda comentou sobre o entrosamento da equipe após a saída da chef Paola Carosella e a chegada da nova jurada, Helena Rizzo. “Somos três sagitarianos que gostam de brincar na equipe Jacquin, eu e Helena. A gente perde o amigo mas não perde a piada”, revelou.

Em sua melhor fase profissional

Desde o começo, há sete anos, no comando do MasterChef, Ana Paula Padrão contou que acredita estar fazendo sua melhor temporada do talent show. A apresentadora disse que se surpreendeu com a nova jurada, Helena Rizzo e que ambas se cruzam nos bastidores da emissora e que já são vizinhas de camarim.

“Ela tem um astral, uma aura, um negócio de humor… e eu não sabia que você era assim”.

Em relação ao retorno da atração, Padrão comentou: “MasterChef (está) voltando às origens mas, mais malandro. Dessa vez o jogo também é protagonista, além da cozinha. […] Bons cozinheiros, eles vão precisar ser muito bons jogadores dessa vez”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›