Ana Paula Padrão revela crise de choro em gravação do MasterChef e explica o motivo

Ana Paula Padrão
Ana Paula Padrão chorou em gravação do MasterChef e contou tudo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Ana Paula Padrão usou o seu perfil do Instagram para revelar que teve uma crise de choro durante as gravações do MasterChef Brasil, da Band. Isso aconteceu durante as filmagens de uma edição temática em homenagem ao Dia dos Pais

A jornalista contou nos Stories que, ao ver o encontro do jurado Henrique Fogaça com o pai dele no reality show, ela se recordou do dela, Fausto Padrão, falecido há dois anos.

“Hoje vocês vão me ver chorar muito no MasterChef, muito. A prova que vai ao ar será em homenagem ao Dia dos Pais. A produção fez uma surpresa para o Fogaça, que entrou cheio de orgulho ao ver o filho bem-sucedido“, iniciou a famosa.

Ana Paula Padrão seguiu: “É engraçado porque a gente nunca está 100% preparado para reagir as nossas emoções. Perdi o meu pai há dois anos. A dor no início é intensa, difícil de lidar com ela todos os dias”.

“Mas aí o tempo passa, e a gente acha que ficam as coisas boas, e a gente acha que a dor está cedendo”, continuou a titular do MasterChef, que derramou muitas lágrimas ao ver o familiar do seu colega de trabalho.

“Quando o pai do Fogaça entrou no estúdio, acho que tomei uma rasteira do luto. Quase não consegui continuar a gravação do tanto que eu chorava”, completou a jornalista.

Recentemente, em entrevista ao RD1, ela revelou se a emissora abrirá mão do programa em 2022, como foi noticiado pela imprensa nos últimos dias.

A jornalista afirmou que desconhece essa possibilidade, afinal o canal dos Saad vem investindo muito em novidades e conseguindo números impressionantes com patrocinadores e, claro, faturamento.

“Se [o MasterChef] vai acabar, ninguém me contou. Estamos investindo muito, não só em termos financeiros, mas em termos de energia da equipe para fazer uma temporada absolutamente espetacular com uma lista gigante de anunciantes, patrocinadores e parceiros nossos, então, acho um contrassenso. Ninguém me falou sobre isso”, explicou.

A apresentadora ainda contou que existe a vontade do canal em fazer uma temporada com pessoas famosas para diversificar o formato.

“Nós teremos uma temporada de MasterChef este ano, que começa agora em 6 de julho e vai até dezembro. E teremos dois episódios especiais no fim do ano. Esses dois especiais ainda não estão formatados. Ainda não sabemos se vamos fazer com participantes normais, com celebridades, com pessoas que o público já conhece. Isso a gente vai desenhar ao longo do caminho. O que a gente sabe ao certo é que esta temporada começa agora em 6 de julho e serão 24 episódios”, despistou Padrão.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›