Ana Paula Padrão surge com esposo e enteada e fala sobre família não tradicional

Ana Paula Padrão
Ana Paula Padrão postou foto com a família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Paula Padrão postou registros cheios de amor no Instagram. Ao compartilhar cliques ao lado de Gustavo Diament, seu esposo, e de Nina, sua enteada, a apresentadora falou sobre a composição de sua família e fez uma reflexão.

“No dia do meu aniversário Gustavo me disse: ‘obrigada por estar aqui, nossa família é melhor com você!’ Sim, ele já tinha a Nina quando eu cheguei. E depois incorporamos o Mané. E tá tudo debaixo do guarda-chuva da família, esse grupo que a gente, mais do que nunca, escolhe”, iniciou Ana, que ainda postou uma foto com o cachorrinho da família.

“Eu nunca soube que havia um Dia Nacional da Família. A data, 8 de dezembro, foi criada por decreto lá em 1963 e aposto que quem o redigiu com a intenção de homenagear ‘o elo fundamental das sociedades’ não imaginava que ele seria tão diverso num futuro tão próximo. Acho um privilégio viver num momento histórico em que podemos decidir que tipo de família teremos”, pontuou a apresentadora do MasterChef Brasil.

“A legislação brasileira atual – aliás mais moderna que parte da população – admite o casamento gay, o contrato de união estável e não exige que a mulher se case para ter acesso a direitos básicos, como já foi no passado“, explicou.

Na minha família somos eu, meu marido, a filha dele e nosso cachorro. E meus irmãos e os dele e muitos amigos que, de tanto amor envolvido, são família também. Tomara que sua família tenha sido sua escolha e que você esteja cercado hoje de muito amor e nenhum preconceito”, finalizou Padrão, que ainda usou as hashtags: dia da família, família é escolha e família não tradicional.

Ana Paula Padrão se declara para o esposo

Recentemente, a jornalista também abriu o coração ao postar uma foto com o esposo. Apaixonada, ela escreveu: “Ele é 6 anos mais novo, 6 vezes mais teimoso e 6 anos luz menos romântico que eu. Somos muito diferentes em quase tudo e, ainda assim, estamos indo muito bem, obrigada”.

“Casais com distâncias grandes em qualquer aspecto geralmente recebem crítica e descrédito. Quando a mulher é mais velha que o homem, então, o preconceito grita! Não vai dar certo, não nasceram um pro outro, blá blá blá. É bem provável que os aplicativos de match evitassem mesmo nos juntar”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›