Fabíola Gadelha surpreende ao expor última conversa com Marcelo Rezende

Fabíola Gadelha
Fabíola Gadelha surpreende ao expor última conversa com Marcelo Rezende (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fabíola Gadelha participou da edição do SuperPop da última quarta-feira (20) e contou pela primeira fez como foi a sua última conversa com o Marcelo Rezende, que faleceu em 2017 após complicações causadas por um câncer.

A famosa, que ganhou destaque na mídia após ter sido apadrinhada pelo ex-âncora do Cidade Alerta, revelou que conseguiu agradecer o amigo por tudo o que ele fez por ela.

“Ele chegou no hospital já sem ter muito o que fazer. Eu consegui entrar no quarto e ter a minha última conversa com ele. Ali eu acho que ele já sentia que eram seus últimos momentos. Pelo menos eu pude agradecer”, recordou.

“Deus me deu essa oportunidade, então eu caprichei. Marcelo apertou a minha mão e caiu uma lágrima [de seus olhos], ele já não estava falando mais. Ali foi Deus me confortando”, declarou.

Durante a entrevista, Fabíola falou um pouco mais sobre os bons momentos que passou ao lado do saudoso apresentador.

“Conseguia tirar de mim o melhor sorriso, a melhor gargalhada e o melhor do entretenimento, que sempre existiu em mim. A última vez que conversamos na casa dele, me falou exatamente assim: ‘Seu caminho natural é o entretenimento’. E eu acreditei, porque ele tinha muito feeling, muita visão, entendia”, afirmou.

Fabíola, cabe destacar, está à espera do terceiro filho! A notícia da gravidez foi contada ao público no mês passado, durante o programa Balanço Geral SP, da Record.

É um prazer dar essa notícia, estamos muito felizes, era algo que a gente planejava futuramente, mas aconteceu, e a gente ficou muito feliz. Os planos não são nossos, são de Deus. 20 anos depois, a arraia engravida de novo”, contou Gadelha, adiantando que ainda não sabe o sexo do bebê.

Por conta da gestação, ela se afasta dos trabalhos na Record em breve: “Por isso que eu estou mais tempo em casa, estarei afastada do trabalho presencial até 31 de dezembro, cuidando dessa nova missão. Estamos muito felizes”.

Fabiola também celebrou a notícia em seu perfil no Instagram. “Grávidos e impactados para uma nova história que Deus nos confiou! Esta nave anuncia sua chegada, vem aí a explosão de amor do nosso ninho! Agora que dividi essa alegria com vocês, quero palpites! É arraiozinho ou arraiazinha?”, indagou na legenda de uma carrossel de fotos, ao lado dos filhos e do marido, Bruno Amaral.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›