Ana Paula Padrão abriu o jogo e expôs como é a relação com Érick Jacquin nos bastidores de gravações. A apresentadora do MasterChef contou que eles fazem graça e são os “palhaços” do estúdio, mas que travam momentos de “briga”, já que ela rebate seus comentários machistas.
Durante sua participação no podcast Desculpa Alguma Coisa, ao ser questionada sobre as falas machistas do chef de cozinha, a jornalista foi sincera.
“Ele é machista para… Aquele francês muito machista! Toma tanta cotovelada minha, tanto chute embaixo da mesa e eu acho que é por isso que a gente se dá bem. O Jacquin é um cara muito autêntico e eu sou uma pessoa muita autêntica”, disse Ana.
“Ele fala as porcarias dele, principalmente as machistas, toma uma traulitada, quem tá em volta não entende nada, porque acha que a gente está brigando, e depois volta tudo ao normal”, expôs.
Padrão comentou que Érick costuma rebater e ele manda uma resposta ainda pior. Em tom de brincadeira, a ex-global explicou que como fala português melhor que cozinheiro, ela vence todas as discussões.
“A gente é muito amigo, é uma relação muito boa“, garantiu a famosa.
Ana Paula Padrão migrou para o entretenimento
No podcast, a apresentadora também salientou o processo de saída das bancadas dos telejornais para o entretenimento.
Atualmente com 27 anos de carreira, Paula, que tem 58, comanda desde 2014 o MasterChef Brasil e todas as franquias derivadas da competição na Band.
No programa, Ana ainda abriu o coração ao revelar o que enfrentou recentemente com o esposo, que foi assaltado e caiu em uma vala de mais de 7 metros de profundidade.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.