Ana Paula Pituxita
Ana Paula Pituxita irá processar ex-esposo (Imagem: Reprodução / Internet)

A briga judicial entre Ana Paula Pituxita e seu ex-esposo José Roberto Barbosa ainda não chegou ao fim. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O dia, a ex-paquita conseguiu uma nova medida protetiva contra o ex.

Além da decisão aprovada pela Justiça, a famosa ainda afirmou que quer processar o comerciante por causa da briga que o ex-casal teve no último domingo (13).

Teve invasão domiciliar, danos morais, calúnia, difamação e agressões verbais. Ele também vai ter que provar que eu falei mal da Xuxa. Quem falava mal dela era ele e agora vai ter que provar tudo que vem falando nesses últimos dias“, afirmou Pituxita.

Procurado pela publicação, Roberto não atendeu as ligações. Entretanto, o advogado do ex de Ana, Fagner Correia Santana, disse que a medida protetiva é uma forma de impedir seu cliente a retornar para a casa, que José afirma ser dele.

Estou entrando com uma nova ação pedido de reintegração de posse. Vamos recorrer dessa medida protetiva de afastamento”, explicou o advogado.

Vale lembrar que o comerciante retornou no último domingo (13) para o imóvel em que vivia com Pituxita após uma decisão judicial. Ao chegar na casa, ele se deparou com um homem. O ex-casal brigou e foi parar na delegacia.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO