Após separação, Whindersson Nunes reage contra comentário sobre exposição

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes respondeu comentário no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após anunciar o fim do noivado com Maria Lina, Whindersson Nunes foi surpreendido com uma crítica no Twitter. Em uma sequência de publicações, o streamer Hiro criticou a exposição da vida amorosa do youtuber.

“E eu que já odeio expor relacionamento por causa de gente chata e inconveniente no começo, meio e fim. Whindersson vai lá e anuncia o término. Da próxima vez, tenha um relacionamento discreto ai”, disparou o influencer.

A galera opina sobre relacionamento alheio de pessoas da internet porque a galera envolve público e engajamento nisso. Depois que reclamam da invasão sendo que quem dá a liberdade é a própria pessoa”, opinou Hiro “Por essas e outras eu não exponho os meus relacionamentos há anos”, concluiu.

Ao ver o comentário feito pelo streamer. Nunes reagiu: “Hiro, também vejo sua vida de camarote, e de onde eu vejo com certeza sei resolver alguns problemas da sua vida, mas guardo pra mim por que você não pediu minha opinião”.

Nos comentários, os fãs de Whindersson reagiram. “Na lata”, afirmou uma seguidora. “Podia ter ido dormir sem essa, Hiro“, disse outra. “Toma“, escreveu mais uma.

Por outro lado, os admiradores de Hiro concordaram com o streamer. “Sabe o que é f**a nisso tudo cara? É o combo Projeção+Relação Parasocial, isso é basicamente o que ferra os famosos da internet hoje em dia; é tiro e queda“, disse um internauta. “Os caras vão c**ar e postam nas redes sociais, agora aguenta, melhor coisa é ser discreto…”, disparou mais um.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›