Ana Paula Renault acusa Evandro Santo de racismo e discute com Emílio Surita

Ana Paula Renault
Ana Paula participou do Pânico e discutiu com Emílio Surita (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Ana Paula Renault participou do Pânico, da Jovem Pan News, e bateu boca com Emílio Surita ao vivo, nesta quarta-feira (10). Tudo aconteceu quando a ex-BBB participou da atração e lembrou das polêmicas com Evandro Santo dentro da edição de A Fazenda em que participou.

“O Evandro participou da minha A Fazenda, que tiveram episódios bem problemáticos. Problemáticos nível cadeira, hard. […] Ele falou: ‘Vamos fazer uma macumba para a Gabi [Prado] passar mal, ela não vai conseguir andar amanhã'”, iniciou a loira.

A ex-contratada do SBT seguiu: “Isso não foi passado na Record. Teve o episódio do Evandro se utilizar da própria religião para fazer mal para a Gabi Prado, mas foi extremamente racista com a Luane Dias. Ela era a única participante mulher negra no programa”.

Emílio Surita, que comanda o Pânico e já trabalhou com Evandro Santo durante anos, reagiu: “Magina que o Evandro é racista. De onde tiraram isso? Está muito louca essa história”.

“Não está. Ele falou do cabelo dela. Perguntou se o cabelo dela ela lavava. A menina trabalhava o tempo inteiro, lavava banheiro, arrumava o quarto, varria a sala, mas na hora que ela sentava para descansar, ele virava e falava: ‘É um absurdo você estar aqui descansando, você é negra da favela, tem que trabalhar’. Tipo assim, são coisas que…“, comentou Ana Paula.

O apresentador novamente rebateu a famosa: “Eu não acredito nisso que você está falando. Eu trabalhei com esse cara 20 anos e você vem falar que o Evandro é racista… Ele não é”.

“Mas esse tipo de comentário não pode mais. Isso fere as pessoas”, declarou a convidada. “A sacanagem está em você acusar o cara de racista. Porque racista é crime. E o Evandro eu conheço ele, conheço as atitudes dele… O cara nunca teve isso. É um cara doce, bacana, honesto e legal”, afirmou Emílio.

Ana Paula ainda comentou: “Lógico que você trabalhou com ele e tem essa percepção dele. Não dá para a gente colocar ele como má pessoa. […] Ele tem como se defender. Ele vem aqui no seu programa. Tem as redes sociais. A gente tenta meios midiáticos para contar as nossas verdades”.

Cabe lembrar que, em 2019, meses depois de encerrar sua participação em A Fazenda, Renault chegou a processar Evandro Santo e Nadja Pessoa por ter sido apelidada pela dupla de Anabelle.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›