Ana Paula Renault brinca ao pedir foto íntima de Gabriel Cartolano e apresentador reage

Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano
Ana Paula Renault brinca ao pedir foto íntima de Gabriel Cartolano e apresentador reage (Imagens: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

O Fofocalizando aborda diariamente os assuntos que são tendência no momento e um deles, nessa terça-feira (10), foi a entrada de Valesca Popozuda no OnlyFans, que acontecerá em breve. Ana Paula Renault aproveitou a deixa para fazer uma proposta ousada a Gabriel Cartolano e rendeu uma cena curiosa.

Ana Paula começou comentando o assunto e inclusive apoiou a decisão da funkeira: “É um pouco de exibicionismo. Ela está certa de capitalizar em cima dos desejos alheios. Até mesmo as fantasias estão ficando caras, hoje em dia”.

Foi daí que Cartolano resolveu se fingir de desentendido e brincou: “Você paga por parte do corpo? Como funciona isso aí?”. A ex-BBB então sugeriu que o galã do programa de fofocas no SBT criasse uma conta nesse site de conteúdos por assinatura, majoritariamente eróticos.

Chris Flores e Flor Fernandez colocaram lenha na fogueira, dizendo que a loira estava tentando ver o “presentinho” do titular do Vem Pra Cá. Ana Paula Renault mandou a real: “Não quero ver ‘presentinho’, não. Eu quero ver ‘presentão’”.

Gabriel Cartolano deixou claro que se garante em relação às próprias medidas e usou uma almofada simulando um bumbum, quando estavam falando de cirurgias estéticas. Os falados eram Tiago Piquilo e Edson (da dupla com Hudson) que, respectivamente, fizeram aumento no p*nis e na parte de trás.

Voltando a falar de Valesca, a funkeira ainda está indecisa sobre o conteúdo que disponibilizará no OnlyFans: “É um terreno que estou pisando devagar ainda. É novo para mim. Claro que já posei nua para Playboy, mas foi em 2009. Mudei bastante. Mas, meu corpo, minhas regras. Ninguém tem nada a ver com isso. E quem está pagando é porque quer me ver. Não vem transar com a minha paciência, não”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›