Ana Paula Renault dá bronca na equipe do Fofocalizando e pedido é atendido ao vivo

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault dá bronca na equipe do Fofocalizando e pedido é atendido ao vivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Paula Renault já está há um bom tempo à frente do Fofocalizando — que também já foi Triturando — e firmou sua imagem dentro do SBT. A loira acabou dando uma bronca na produção do programa de fofocas e teve o seu pedido atendido ao vivo.

O quarteto — completado por Chris Flores, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez — repercutia a declaração polêmica, enxergada como homofóbica por internautas, feita por Zé Neto numa live recente com outros cantores sertanejos.

O gerador de caracteres do Fofocalizando exibia a seguinte mensagem: “Por conta de brincadeira de Zé Neto, sertaneja Luiza deixa live do cantor”. Ana Paula interveio, discordando da maneira que a notícia foi anunciada: “Primeiro, eu já acho errado, inclusive, nosso GC. Não é brincadeira, gente”.

A apresentadora ainda reforçou a reprovação à atitude do cantor: “Foi feio, e o pior são os pedidos de desculpas ‘quem se sentiu ofendido’(…). Tem que pedir desculpa no geral. O que custa ir lá e falar ‘mandei mal’”.

A produção do programa atendeu o pedido da ex-BBB jornalista e admitiu o problema no GC seguinte: “Brincadeira? Ana Paula não gosta da tarja e a gente muda. Ana Paula tem razão e nos dá aula contra o preconceito”. Ao menos na frente das câmeras, esse “conflito” não causou climão.

Recapitulando a história que causou todo auê, Zé Neto — da dupla com Cristiano — vestiu uma camisa do São Paulo FC e passou a imitar trejeitos de homossexuais afeminados, fazendo chacota. Luiza, que namora Marcela MC Gowan, se retirou nesse momento.

Depois de toda repercussão negativa, ele resolveu se pronunciar após a fala problemática: “Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do meu coração, esta não foi minha intenção. Estamos zoando de um negócio que não tem nada a ver. Me desculpe se alguém realmente se sentiu ofendido, peço desculpas ao vivo. Não estou preocupado se vão me cancelar ou me linchar. Estou falando por me sentir, talvez, que tenha me expressado mal e o pessoal entendido mal”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›