Silvio Santos ironiza novelas bíblicas da Record e alfineta “Malhação”

Luiz Fábio Almeida

03/12/2018

Silvio Santos falou sobre atores que fazem “Malhação” e “regra” das novelas da Record (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvio Santos teve mais um ataque de sincericídio em seu programa, no SBT, neste domingo (2). Os alvos da vez foram as concorrentes Globo e Record, enquanto o assunto foram as tramas bíblicas e “Malhação”.

No “Jogo das 3 Pistas”, ao falar da carreira de Thais Melchior, o apresentador alfinetou as emissoras. “Não sei o que a Globo tem que aceita qualquer pessoa para fazer ‘Malhação’. ‘Malhação’ é a novela que chega lá e fala ‘quero ser atriz’, a Globo diz ‘faz Malhação, entra'”, disparou o dono do SBT.

Em seguida, Silvio cutucou as novelas bíblicas, depois que descobriu que a atriz de “As Aventuras de Poliana” já esteve na emissora de Edir Macedo.

“Quem quiser ir para a Record tem que saber a Bíblia, se não souber, não fica na Record. Os pastores fazem questão que seus artistas saibam a Bíblia e fazem muito bem, porque todos deveriam saber, não só os pastores. Eu sei os salmos, tudo da Bíblia”, disse ele.

Silvio continuou brincando com a bíblia e questionou o auditório: “Vocês acreditam na Arca de Noé? Que tinha bicho dentro? Como tem gente que acredita em tudo. Onde já se viu. Naquele tempo tinham os escribas, ficavam escrevendo igual minha mulher [Iris Abravanel], que escreve ‘Poliana’ no SBT. E inventaram isso de cobra falando, que a mulher foi feita da costela do Adão. Que conversa fiada é essa?”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]