Ana Paula Renault mandou um recado para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e para os seus eleitores que são contra a vacina Coronavac, fabricada pelo laboratório Sinovac em parceria com o Instituto Butantan (SP). A apresentadora do SBT lembrou que a maioria do que é consumido no país tem como base produtos chineses.
VEJA ESSA
“Para quem está gorando a vacina chinesa, um recado importante para olhar as etiquetas das roupas, tênis, eletrônicos, principalmente os celulares e computadores”, explicou a famosa no Twitter. No final, ela cutucou: “iPhone então… Tudo espião”.
Um internauta bolsonarista rebateu a contratada de Silvio Santos nos comentários do post. “Roupas, tênis, eletrônico e etc são descartáveis. Vacina vai no seu sangue. Não tem etiqueta”, criticou.
Com base em uma reportagem do UOL, Ana Paula Renault puxou a orelha do seguidor. “Vou nem te contar então da onde vem 90% dos ativos químicos utilizados na indústria farmacêutica brasileira”, alfinetou.
Na quarta-feira (21), Bolsonaro transformou o assunto em proveito político e disse que “o povo brasileiro não será cobaia de ninguém”, se referindo aos testes da vacina chinesa, definido por ele como “a vacina chinesa de João Doria”.
Confira:
Pra quem está gorando a vacina chinesa, um recado importante para olhar as etiquetas das roupas, tênis, eletrônicos, principalmente os celulares e computadores. iPhone então… Tudo espião.
— Ana Paula Renault (de?) (@anapaularenault) October 21, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].