Ana Paula Renault detona A Fazenda e abre o jogo sobre Triturando

Ana Paula Renault

Ana Paula Renault lembrou sua passagem por A Fazenda (Imagem: Reprodução/ SBT)

Ana Paula Renault não tem papas na língua mesmo. Em entrevista para o The Noite, do SBT, ex-participantes do BBB e de A Fazenda detonou o reality show da Record.

“Na época eu era casada e valia a pena. Ele [seu ex-marido] falou que iria segurar as pontas. Eu entrei pelo dinheiro, não pela exposição, porque a Record não me trouxe absolutamente nada”, disparou a famosa, que comparou o programa da emissora de Edir Macedo com o da Globo.

“Não cresci o número de seguidor, não teve nenhum job depois, mesmo porque a gente já sabia que não é um programa muito bem visto. Eu entrei mesmo pelo dinheiro, pelo cachê”, acrescentou ela.

Ana Paula Renault ainda rebateu as afirmações que é preciso “causar” dentro de um reality show. “Não existe isso de você ter direcionamento ou te chamam no canto e falam que você tem que fazer isso ou acontecer aquilo. Mas eu acho que as pessoas estão vendo nessa pandemia, passando pelo isolamento social, que a gente fica mais exaltado. Os sentimentos ficam à flor da pele”, comentou.

A ex-BBB ainda falou sobre o Triturando, atração que participa diariamente: “O que eu sei é que o Silvio Santos tem um grande apreço pelo programa. Ele realmente assiste. Ele falou que estava sentindo tudo muito triste, notícias muito pesadas e queria conteúdos mais leves, bobos mesmo, para a pessoa poder rir e desestressar a cabeça”.

“Eu entendo muito o que ele quer e a gente tenta fazer isso. E a gente se diverte”, completou a loira, que garantiu que dá muitas risadas com Flor Fernandez.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.