Globo
Marina Ruy Barbosa como Amália, em “Deus Salve o Rei”; abertura da novela rende prêmio para a Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

No último dia 6, Globo e Globoplay arrebataram seis medalhas em seis categorias do Promax Global Awards, principal premiação internacional de marketing e design de entretenimento de vídeo. Ao todo, 20 trabalhos concorriam em 16 categorias; foram duas medalhas de bronze, três de prata e uma de ouro. As aberturas de “Deus Salve o Rei” e “O Sétimo Guardião” levaram medalhas, assim como o estúdio de vidro da Globo em Moscou, Rússia, por conta da Copa 2018.

O ouro ficou por conta da campanha de lançamento de “The Handmaid’s Tale”, concorrendo na categoria “Dramatic Program Campaign”. A mesma produção, hospedada no Globoplay, levou uma medalha de bronze pela peça “The Ritual” na categoria “Dramatic Program Promo”. Bronze também para a abertura de “Deus Salve o Rei”, novela de Daniel Adjafre, exibida às 19h, na categoria “Title Sequence”.

Já a abertura de “O Sétimo Guardião”, totalmente produzida em computação gráfica, arrebatou a prata na categoria “Art Direction & Design: Motion Graphics”. Outras duas medalhas de prata foram para o estúdio de vidro construído na Praça Vermelha, em Moscou, para a Copa do Mundo na Rússia, nas categorias “Virtual Reality or 360 Camera Implementations” e “Set Design”.

Também concorriam a abertura do especial “O Natal Perfeito”, a inserção de imagens nas apresentações do “Show dos Famosos” no “Domingão do Faustão”, o clipe de abertura da Fórmula 1, as vinhetas de mudança de estações, da Copa 2018 e das eleições na GloboNews, o novo estúdio do SporTV, o filme institucional sobre a marca da emissora e até o estande do Globoplay na Comic Com 2018, que reproduziu o cenário da série “Ilha de Ferro”, dentre outros.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!