Ana Paula Renault detona Bolsonaro na Jovem Pan News: “Homofóbico”

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault disparou contra Bolsonaro e Sikêra Jr (Imagem: Reprodução / YouTube)

A ex-BBB Ana Paula Renault mostrou mais uma vez que não tem papas na língua. No Pânico, da Jovem Pan News, nesta quarta-feira (10), a famosa detonou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e falou da treta com Sikêra Jr.

Nas redes sociais, o apresentador da RedeTV! postou um vídeo comparando a saída da ex-sister da emissora de Silvio Santos com uma entrevista onde ela afirma que não tiraria o chapéu para ele, por causa dos seus comentários.

Em entrevista, Ana Paula ironizou as postagens do famoso. “Ele está em rede nacional, em TV aberta e horário nobre. Quem sou eu para ele tentar acabar com a minha reputação? Ele falou que eu saí de lá porque briguei com todo mundo, isso é mentira, são boatos”, garantiu.

“Ele ficou amadíssimo, a gente tá na 5ª série? Será que ele teria o mesmo posicionamento com os patrocinadores que o abandonou? Eu sou inimiga do Sikêra Júnior porque eu não tirei o chapéu pra ele, hein”, declarou ainda.

A ex-BBB também esclareceu sobre a sua saída do SBT. Segundo ela, a emissora estava com baixa audiência em relação a Record, o que motivou o corte de custos no programa em que comentava.

“Eu entrei e a audiência reagiu maravilhosamente bem, mas há um tempo já não estava tão bem assim. Teve um tempo que a gente ficava na vice-liderança, o problema é quando a Record atropela. Já existia essa conversa, houve uma mudança de grade”, disse.

Ela seguiu: “A novela da Record tomou força, as pessoas querem ver o que vai acontecer. Foi corte de custos e tudo mais, faço propaganda porque saí amiga de todo mundo. É um programa em que conseguimos implementar coisas bacanas. A gente fez a cobertura das manifestações do 7 de setembro, por exemplo”.

No programa, ela também detonou o presidente. “Ele [Jair Bolsonaro] menospreza as mulheres, fala que a filha foi uma fraquejada, eu fico imaginando a menina crescendo e se deparando com a declaração do próprio pai. Ele é assumidamente homofobico, tem declarações dele, não são uma ou duas, são várias”, comentou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›