The Masked Singer revela identidade do Caranguejo e Tatá Werneck fica aos prantos

The Masked Singer
Aline Wirley revelou que estava por trás do Caranguejo (Imagem: Reprodução / Globo)

Aline Wirley, integrante do Rouge, foi revelada no The Masked Singer Brasil. A cantora participava da atração vestida de Caranguejo e deixou a competição no programa deste domingo (27). A eliminação dela aconteceu após uma votação apertada pelos jurados.

publicidade

A disputa final foi entre ela e a Abacaxi. Os cinco jurados precisaram escolher entre as duas. Após um empate em dois a dois, Tatá Werneck tomou a decisão final, salvou a Abacaxi e desclassificou a Caranguejo, que se revelou como Aline.

“Vim ser feliz, foi muito legal. Estou muito feliz”, declarou a ex-Rouge, que acrescentou não saber exatamente o que iria acontecer no programa de Ivete Sangalo.

publicidade

Veja Também

A cantora ainda ressaltou: “Eu não sabia o que ia acontecer, nem sabia que iria conseguir ficar assim, e eu consegui. O ‘The Masked Singer’ é lindo, é muito bom, essa coisa mágica de não saber quem é [o mascarado]”.

Visivelmente arrependida por ter eliminado Aline Wirley, Tatá Werneck pediu perdão a cantora, ficou aos prantos e disse ser fã dela desde a época do Rouge.

“Sou sua fã desde o Rouge, era daquelas pessoas que ia no show. Você é brilhante, me perdoa”, declarou a apresentadora do Lady Night, emocionada.

publicidade

Internautas vibram com descoberta no The Masked Singer

Muitos internautas comentaram a participação da ex-Rouge no programa da Globo. “Aline é uma mulher linda, talentosa, canta muito muito muito e é o caranguejo”, disse uma internauta.

“Cometeram um crime, eliminaram a Aline Wirley”, declarou outro. “Não é que Tata acertou? A nossa caranguejo desmascarada é a lindíssima Aline Wirley. Ela brilhou e marcou nossos domingos com essa animação que só ela tem. Obrigada por tanto”, comentou um terceiro.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br