Ana Paula Renault fala sobre volta à TV e detona Bolsonaro

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault comentou sobre situação do país com a pandemia (Imagem: Reprodução / SBT)

Sempre sem papas na língua, Ana Paula Renault se posicionou politicamente e detonou Jair Bolsonaro (sem partido). Contratada recentemente pelo SBT, a famosa garantiu que “não tem rabo preso com ninguém” e criticou a postura do presidente da República.

“O nosso presidente está fora de órbita. O caro não tem noção, ele foi a público dizer que é uma gripezinha, depois vai lá e indica um remédio que já caiu por terra e a OMS já proibiu. Eu fiquei mais pesarosa pelo nosso país. Eu não sou otimista”, disse a famosa para o UOL.

A ex-BBB acrescentou que o SBT tem tomado todas as medidas de segurança para realizar o Triturando ao vivo. “Máscara é 100% obrigatório, só tiramos na hora de maquiar e gravar. Tem álcool em gel em tudo quanto é lugar. Todo mundo tem muito cuidado porque se um fica doente, todos ficam“, alertou.

Ana Paula Renault ainda contou que estava em quarentena quando foi chamada pela direção da emissora para substituir Lívia Andrade e Mara Maravilha, ao lado de Flor Fernandes.

“Eu estava em casa desde o início de março, só saí quando me chamaram para o programa. É um clima leve, gostoso. Tem sido sensacional”, festejou a artista, que também disse ser uma admirada de Chris Flores.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS