Chay Suede pede outro remake na Globo e até escolhe papel; descubra qual

Chay Suede
Chay Suede falou sobre possível novo remake da Globo e confessou desejo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Chay Suede, pelo visto, também está animado com a possibilidade da Globo produzir outros remakes futuramente. Pantanal tem feito grande sucesso na faixa das 21h e chamado a atenção do público, principalmente dos jovens.

Em rede social, o ator até escolheu uma produção que a emissora carioca poderia fazer uma nova versão: Anjo Mau, trama que já foi regravada.

Respondendo mensagens de seguidores nos stories do Instagram, Chay Suede concordou com um fã que pediu um segundo remake de Anjo Mau.

Veja Também

“Esse remake ia funcionar, tá? Eu voto agora, se tiver um botão eu aperto”, disparou o galã, já se escalando para um dos papéis da trama.

O famoso ainda ressaltou: “E eu ia ficar triste se não me chamassem para fazer Ricardo, que Leo Brício fez da outra vez. Ia ficar chateado!”. Ele fez referência ao personagem bon vivant da novela da Globo.

Escrita por Cassiano Gabus Mendes, Anjo Mau foi lançada em 1976 com Susana Vieira no papel da ambiciosa babá Nice. Mais de 20 anos depois, em 1997, Gloria Pires interpretou a protagonista na segunda versão, assinada por Maria Adelaide Amaral.

Jade Picon e Chay Suede são alvos de flagra na Globo

Apontados como integrantes do elenco de Travessia, novela das 21h da Globo que substituirá Pantanal, Jade Picon e Chay Suede causaram o maior furdunço na internet nas últimas semanas.

O motivo para tamanha repercussão teve a ver com o fato do ator e da ex-BBB terem sido flagrados no Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Na concepção de alguns internautas, a visita da influencer à emissora indica que ela irá mesmo ganhar um papel no folhetim de Gloria Perez.

“A Globo vai mesmo contratar Jade Picon pra novela. Deve ser difícil ser hater dela e ter que lidar com todo esse sucesso que ela vem fazendo”, vibrou um fã. “Jade venceu na vida! Imagina ganhar salário para beijar o Chay”, brincou outro.

“Jade na novela da Globo já é algo mais do que certo. Só não vê quem não quer. Desejo muito sucesso na carreira artística dela que tá se iniciando agora, espero que ela se entregue bem e consiga ser uma excelente atriz”, escreveu mais um.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›