Ana Paula Renault reage às críticas contra Eliana em transmissão do SBT

Eliana
Ana Paula Renault falou sobre as críticas contra Eliana por causa de participação em transmissão do SBT (Imagem: Reprodução/ Globo)

Eliana virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (30). O motivo? Os internautas criticaram a decisão do SBT em convidar a apresentadora para participar da transmissão de jogo da Libertadores, que irá ao ar hoje.

Em seu perfil na rede social, então, Ana Paula Renault soltou o verbo e ainda acusou os críticos de serem machistas. Isso porque, na semana passada, quando a partida recebeu Ratinho, não houveram tantas críticas a ele.

“Eliana nos Trends Topics porque irá participar, como convidada de um quadro, da Transmissão da Libertadores pelo SBT. Por que não aconteceu o mesmo quando foi o Ratinho?! E ainda tem gente que fala que o Brasil não é um país machista…”, detonou a ex-BBB, que atualmente trabalha no SBT como comentarista do Triturando.

Em nota, a emissora afirmou que a apresentadora será convidada do quadro Torcedor SBT, durante a transmissão do jogo River Plate ARG x São Paulo, a ser exibido a partir de 21h15.

Ao lado do narrador Téo José e dos comentaristas Mauro Beting e Edmílson, a loira estará como convidada especial nos estúdios de São Paulo. “Não estarei como torcedora do São Paulo. Serei uma convidada para falar da paixão do futebol em casa, pois todos lá são São Paulinos. Serei convidada ao lado do Teo José”, disse a famosa, em comunicado.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.