Rodrigo Hilbert choca a web ao mostrar habilidade com cabo e pá

Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert rouba a atenção na internet com criação em sua oficina (Imagem: Reprodução / GNT)

Marido de Fernanda Lima, o apresentador Rodrigo Hilbert surpreendeu mais uma vez a internet graças ao seu talento para a fabricação de objetos. Desta vez, o galã da Globo ousou e construiu uma cadeira com uma pá e um cabo de vassoura.

No Twitter, o artista mostrou o resultado da sua criação e escreveu na última terça-feira (28): “A pá e o cabo de vassoura iam para o lixo, virou um banco [risos]. Gostaram?”.

Perfis da rede foram ao delírio com a publicação de Rodrigo Hilbert. “Eu fico impressionada com tanta habilidade, tenho vontade de colocar você num potinho e guardar. Enquanto isso, meu marido sequer faz um café. Confesso que a única pessoa que eu invejo é a Fernanda Lima”, afirmou um.

“Meu marido não troca sequer uma lâmpada queimada… Eu não gostei da cadeira, mas a questão marido habilidoso não foi bem dividida no céu”, reclamou outro.

Um terceiro perfil imaginou uma cena um tanto quanto erótica. “‘Não dá vontade de sentar?’, perguntou Rodrigo Hilbert, limpando o suor do rosto e exibindo o peitoral brilhante e definido, com evidente orgulho de, em poucos minutos, ter reciclado algo que certamente iria para o lixo. ‘Muita vontade…’, respondi, porém eu não falava do banco”, disparou.

“Rodrigo, eu tenho dois reais no bolso, três sachês de maionese na geladeira e um grampo de cabelo. Você poderia transformar isso em 3000 reais pra pagar minha fatura de janeiro?”, indagou mais um.

Rodrigo Hilberto: dançarino, cozinheiro e arquiteto

Durante a pandemia, a história de que Rodrigo Hilbert construiu a própria capela para o casamento com Fernanda Lima mobilizou a web. Ao Fantástico, a apresentadora falou detalhes sobre a empreitada do amado:

“Foi uma aventura que a gente fez porque o Rodrigo já tinha feito a proposta e a capela. Naquela quarentena maluca ali no ano passado, o começo de tudo. Eu comecei a pensar na possibilidade real de fazer uma uma celebração para valorizar a vida, para gente valorizar o nosso encontro”.

O episódio provocou reações diversas na web. A maioria entendeu que Hilbert colocou um padrão altíssimo de “homem perfeito”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›