Ana Paula Siebert abre o coração e relembra nascimento da filha

Ana Paula Siebert
Ana Paula Siebert postou uma foto com a filha nos braços (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quase dois meses depois do nascimento de Vicky, sua primeira filha, Ana Paula Siebert resolveu abrir o coração, fazer uma homenagem para a pequena e ainda relembrar um pouco do parto.

No Instagram, a modelo postou uma foto com a menina nos braços, durante um passeio de barco em Angra dos Reis. “A última vez que eu estive aqui, você estava na minha barriga“, recordou no início da legenda.

Aqui eu te acariciei demais, conversamos, pegamos sol… nadei no mar, tentando fazer você dar a sua cambalhota… tentando fazer você nascer do jeito que eu queria… mal eu sabia que eu não ‘mandaria’ em nada nadei tanto naquele final de semana… que quase que você nasce na praia”, completou.

Quando cheguei aqui esse final de semana, te carregando nos meus braços agradeci a Deus por você chegar, do jeito que você quis, do jeito que tinha que ser, agradeci por você existir na minha vida, pela sua saúde e por esse amor que me transformou assim que te olhei nos seus olhos pela primeira vez”, derreteu-se a mãezona.

Meu colo e meu abraço serão sempre seus, neles você vai comemorar suas alegrias e chorar suas tristezas… serei seu porto seguro, para o resto da minha vida! Te amo, minha Vicky!“, concluiu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Palavras lindas e de tanto amor“, elogiou uma internauta. “Muito lindas“, afirmou outra. “Amei o seu depoimento, emocionante”, disse uma terceira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A última vez que eu estive aqui, vc estava na minha barriga… aqui eu te acariciei demais, conversamos, pegamos sol… nadei no mar, tentando fazer vc dar a sua cambalhota… tentando fazer vc nascer do jeito que eu queria… mal eu sabia que eu não “mandaria” em nada 😂 nadei tanto naquele final de semana… que quase que vc nasce na praia 🤦🏼‍♀️ Quando cheguei aqui esse final de semana, te carregando nos meus braços agradeci a Deus por vc chegar, do jeito que vc quis, do jeito que tinha que ser, agradeci por vc existir na minha vida, pela sua saúde e por esse amor que me transformou assim que te olhei nos seus olhos pela primeira vez! Meu colo e meu abraço serão sempre seus, neles vc vai comemorar suas alegrias e chorar suas tristezas… serei seu porto seguro, para o resto da minha vida! ❤️ Te amo minha Vicky! #amor #mae #BabyVickySJ

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.