Ana Paula Siebert afirma sofrer preconceito por diferença de idade com Justus

Ana Paula Siebert
Ana Paula Siebert relata preconceito por diferença de idade com Roberto Justus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em um bate-papo com seus seguidores no Instagram, Ana Paula Siebert revelou já ter sofrido críticas pela sua diferença de idade com o marido, Roberto Justus. A modelo de 32 anos está há sete com o apresentador, que já soma 65 anos de idade.

Você percebe o preconceito das pessoas em relação à idade do seu marido?“, indagou um internauta. Em resposta, a loira contou: “Já senti isso… hoje, depois de tantos anos, percebo que as pessoas respeitam muito nossa relação! Construímos uma história, uma família, nada como o tempo para mostrar quem realmente somos e o que queremos nesta vida! O tempo é o maior aliado dos verdadeiros“.

Os dois, cabe lembrar, são casados há cinco anos e têm uma filha de quatro meses, a pequena Vicky.

Recentemente, Ana Paula falou sobre como mudou a sua relação com o corpo após o nascimento da menina. A modelo ganhou 14 quilos desde a gestação, mas já perdeu 10. “Eu parei de emagrecer, porque estou comendo muito. Vejo que quando me alimento muito, de tudo o que tenho vontade, eu tenho mais leite e fica mais fácil de amamentar. Não estou fazendo dieta pesada. Só de salada não se faz leite. Tenho que comer“, explicou Ana.

Pensava muito no que ia fazer para perder o peso depois da gestação. Minhas roupas já estão servindo. Depois que a gente tem filho, que estamos amamentando, que estamos dando a energia para um ser que amamos tanto… Esse negócio de corpo e prioridades mudam muito. Não vou ser hipócrita e falar que não tenho vontade de ter o corpo que eu tinha, eu tenho! Mas minha prioridade é minha filha. Se eu demorar um pouco mais do que eu gostaria para voltar ao corpo que eu tinha, ok! Se ela estiver saudável é o que importa“, prosseguiu.

Ana Paula Siebert fala sobre preconceito (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.