Ana Paula Siebert desabafa sobre rotina após maternidade: “Luxo que não existe mais”

Ana Paula Siebert
Ana Paula Siebert falou sobre como tem sido difícil manter sua rotina (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influencer Ana Paula Siebert desabafou em suas redes sociais. No Instagram, a empresária e esposa de Roberto Justus fez um relato sobre a dificuldade que tem enfrentado para conciliar a maternidade com a vida profissional:

“Vou contar para vocês que nessa semana eu testei verdadeiramente a minha imunidade. Depois de ficar mudando tanto de temperatura – e assim, não é que mudei de temperatura um pouco. Mudei drasticamente. Dormi super pouco. Acho que não teve nenhuma noite que dormi mais do que cinco horas. Descobri que estou com a minha imunidade está boa, se não estaria doente”.

Eu sou aquela pessoa que precisa dormir oito horas para ficar bem. Nessa noite, dormi. Mas no meu dia a dia, depois que Vicky nasceu, nunca mais aconteceu de eu dormir oito horas. Antigamente eu conseguia. Mas hoje em dia juntou trabalho, casa, família, marido, viagem, filha. Oito horas é um luxo que não existe mais em minha vida“, disse a loira, que viajou recentemente para o Caribe e depois Serra Gaúcha.

Em outro trecho do desabafo, Ana Paula afirmou que não consegue dar conta de tudo. “Sempre me perguntam: ‘Como você faz para dar conta de tudo?’. Gente, não dou. Chega uma hora na vida da gente que a gente tem que ter prioridade. Algumas coisas ficam abandonadas e depois a gente busca de novo, e abandona de novo. Não dá para fazer tudo“, explicou, concluindo:

“Vejo algumas amigas que vejo que às vezes ficam tentando dar jeito de tudo e ficam se matando. Então, eu falo: ‘Tira essa capa de Mulher Maravilha, porque só tem no cinema e nos filmes’. Na vida real a gente precisa aprender a fazer o que dá. O que não dá, paciência, a gente deixa para lá. Tem que aprender a ser mais desapegada com as coisas”.

No fim do ano passado, Siebert virou algo de críticas por parar de amamentar Vicky, que na época estava com apenas cinco meses. “Vicky não está mais mamando no peito. Abri uma caixinha de perguntas para dar oportunidade de responder. Algumas pessoas foram grossas e ofensivas, essas eu não vou responder porque esse tipo de gente, para mim, passa em branco. Não gosto desse tipo de gente“, iniciou a influencer, que abriu o coração.

“Era meu sonho amamentar, e eu sofri muito. Tive bastante fissuras, que machucam muito. Amamentei chorando e rezando. Tinha certeza que nunca conseguiria amamentar com prazer, que sempre foi uma coisa muito sofrida. Depois que ‘calejou’, foi maravilhoso“, contou.

Passaram-se uns 20 dias de quando comecei, foi muito sofrido, mas em nenhum momento eu pensei em desistir. Chegava a ter ferida, e saía sangue na boca dela. Era horrível, mas falei ‘vou amamentar’. Quis muito ter parto normal e não consegui por conta de ela estar sentada, então o sonho da amamentação era uma coisa que não ia abrir mão de jeito nenhum. Aconteceu, depois de um tempo passou a dor, e foi uma das coisas mais prazerosas e maravilhosas da minha vida“, afirmou Ana, de 32 anos.

É uma bênção poder amamentar. Vicky mamou exclusivamente no seio até os cinco meses. Ela nunca complementou, nunca usei fórmula com ele. No quarto para o quinto mês, eu achei que ela ia largar o seio. Ela começava a se jogar para trás. Por isso, eu tirava muito leite e dava na mamadeira“, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.