Ana Paula Siebert mostra desespero ao ver sofrimento da filha

Ana Paula Siebert
Ana Paula Siebert revela sofrimento ao ver filha ser vacinada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com apenas três meses de vida, a pequena Vicky, filha de Ana Paula Siebert com Roberto Justus, já está fazendo a mamãe passar por maus bocados.

Em seu Instagram, a loira deu detalhes da angústia que sofreu ao acompanhar a pequena para tomar a vacina de meningite e a ver sofrendo de dor por causa do procedimento.

A Vicky está bem, mas como é ruim acompanhar vacina de filho. Parecia que a agulha hoje era mais grossa, porque ela gritou tão sofrida, pedindo socorro. Foi horrível“, iniciou ela, em uma sequência de vídeos nos stories.

Em seguida, Ana Paula contou sobre sua sensação ao se deparar com a difícil cena.

Quando a criança cresce podemos explicar que funciona e é importante, mas um bebê… Ele está ali te dando um sorriso e de repente você coloca a vacina na perninha. Me senti muito mal! Parecia que eu estava fazendo mal para ela. Mas chegamos em casa, demos um remedinho, um banho quente…“, concluiu.

Recentemente, a loira chamou a atenção dos seus seguidores ao compartilhar um momento divertido da sua rotina. A famosa se assustou ao confundir uma das bonecas de Rafa Justus com a filha, Vicky.

A modelo estava com Rafaella, que é fruto do antigo relacionamento de seu esposo com a apresentadora Ticiane Pinheiro, quando gravou um vídeo contando detalhes do susto que tomou.

Cheguei no elevador e eu levei um susto. Eu olhei para a Rafa, ela estava com a bebê no colo e falei: ‘Você está saindo com a Vicky?’. Eu levei um susto [com a boneca] de costas!“, relatou a influenciadora.

A famosa ainda deu risada com a enteada e mostrou como os brinquedos ficavam parecidos com sua filha, de apenas dois meses.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.