Regina Duarte
Regina Duarte surpreende e faz postagem com crítica ao “marxismo cultural” (Imagem: Reprodução / Globo)

Em fase de teses como secretária especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro, Regina Duarte compartilhou neste domingo (26), no Instagram, um vídeo no qual o ex-BBB Adrilles Jorge critica o “marxismo cultural”.

No programa Jovem Pan Moring Show, da rádio Jovem Pan, o ex-BBB, que participa como comentarista da atração, afirmou que o marxismo cultural coloca “negros contra brancos, mulheres contra homens, homossexuais contra heterossexuais”.

“Só existe isso no mundo hoje, pessoas que se colocam no lugar de vítimas para massacrar as outras”, disse o escritor em trecho do vídeo.

O ex-BBB ainda acusou as indústrias “cinematográfica, teatral, cultural e literária” de serem as principais responsáveis pela propagação do que conservadores chamam de “marxismo cultural”.

Ao compartilhar o vídeo, Regina Duarte revelou que o depoimento de Jorge Adrilles era “bacana, profundo, super real”. Ela ainda perguntou: “Quem é esse cara?!”.

O trecho da gravação postado pela global está editado e não mostra que no mesmo programa da rádio Jovem Pan, o Jovem Pan Morning Show, o apresentador Guga Noblat contesta o ex-BBB e diz que o termo “marxismo cultural” foi criado “por teoria conspiratória que ninguém leva a sério”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA