Ana Paula Siebert é detonada após desabafar sobre a filha

Ana Paula Siebert
Ana Paula Siebert se envolveu em polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Paula Siebert usou suas redes sociais para desabafar e se envolveu em uma verdadeira polêmica. No perfil do Instagram, a esposa de Roberto Justus falou sobre o fato de ter passado uma semana dormindo ao lado da filha, Vicky:

“Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá”.

“E aí, esse final de semana eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive tipo assim, horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada”, completou.

As palavras da influenciadora causaram um verdadeiro burburinho na internet. “A mulher tá cansada porque dormiu um fim de semana com a filha????? Como que chama, então, o estado de espírito e físico da mãe que não tem babá e dorme todos os dias com o filho pequeno?“, questionou uma.

“A mamãe cansada tá com o cabelo arrumado, maquiagem em dia e sem nenhum resquício de uma noite mal dormida. Ela não tem ideia do que mães em tempo integral vivem. É uma hipócrita”, disse outra. “Maternidade virtual. Pega criança só pra tirar foto e fazer publi”, disparou uma terceira.

Em um outro relato recente na internet, Ana Paula deixou evidente sua satisfação com o resultado de uma rinoplastia que realizou nos últimos dias.

Por meio de vídeos compartilhados nos Stories, ela surgiu pela primeira vez sem curativos, o que tornou possível observar o resultado do procedimento estético. “Fazia tempo que eu não tinha vontade de falar ‘segundou’ e não ‘sextou’. Estou tão feliz e tão animada que hoje é segunda-feira, gente. Vida normal, tirei o curativo”, comemorou.

“Na verdade, ainda estou fazendo [curativo] para dormir, mas não estou ficando durante o dia. Ele segura o inchaço, a parte estrutural já está bem firme, então não preciso me preocupar”, explicou em seguida.

Siebert finalizou o assunto falando sobre sua dificuldade de ficar de repouso após a cirurgia: “Acordei hoje muito animada e muito feliz de voltar ao meu trabalho. Algumas coisas obviamente não posso fazer ainda, mas ficar parada por uma semana foi difícil”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›