Ana Paula Siebert expõe afastamento de Roberto Justus após descoberta de doença

Álvaro Penerotti

14/06/2022

Ana Paula Siebert

Ana Paula Siebert expõe afastamento de Roberto Justus após descoberta de doença (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Paula Siebert precisou passar o dia dos namorados sozinha. Em interação com os seguidores na última segunda-feira (13), a esposa de Roberto Justus contou que ficou alguns dias afastada do empresário por conta da Covid-19.

Por meio do Instagram, famosa explicou que o amado testou positivo para a doença poucos dias antes da data comemorativa.

“A quarentena dele acaba hoje. Eu nunca tive [Covid], não sei o que acontece, não sei se já tive em algum momento e não soube. Mas acho que essa semana fiz uns 12 testes na farmácia, hospital. E, graças a Deus, não tive”, desabafou.

“A gente teve que passar o Dia dos Namorados distante. O importante é que ele está superbem”, acrescentou a loira, referindo-se ao estado de saúde do apresentador.

Na ocasião, Siebert mostrou ainda um buquê gigante de rosas vermelhas que Justus mandou entregar na residência do casal. “É tão grande que não cabe em nenhum vaso da casa”, relatou.

Confira:

Ana Paula Siebert é detonada

Recentemente, Ana Paula Siebert acabou se envolvendo em uma grande polêmica. No Instagram, ela falou sobre o fato de ter passado uma semana dormindo ao lado da filha, Vicky:

“Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá”.

“E aí, esse final de semana eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive tipo assim, horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada”, disse.

A declaração deu o que falar. “A mulher tá cansada porque dormiu um fim de semana com a filha????? Como que chama, então, o estado de espírito e físico da mãe que não tem babá e dorme todos os dias com o filho pequeno?“, questionou uma internauta.

“A mamãe cansada tá com o cabelo arrumado, maquiagem em dia e sem nenhum resquício de uma noite mal dormida. Ela não tem ideia do que mães em tempo integral vivem. É uma hipócrita”, afirmou outra.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.