Ana Paula Siebert fica insatisfeita com cirurgia no nariz e toma decisão

Ana Paula Siebert
Ana Paula Siebert fica insatisfeita com cirurgia no nariz e toma decisão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Paula Siebert relatou em suas redes sociais na última quinta-feira (14) que pretende passar por uma cirurgia no nariz para corrigir algumas imperfeições.

De acordo com a esposa do apresentador Roberto Justus, ela já chegou a operar uma vez, mas não ficou satisfeita com o resultado.

“Semana que vem vou fazer uma cirurgia. No sábado vou operar meu narizito. Não respiro muito bem, então vou arrumar isso funcionalmente e vou mexer esteticamente”, revelou.

“Tem coisas que me incomodam desde sempre, a vida inteira e sabia que um dia eu ia mexer. Já mexi uma vez, nunca contei pra vocês. Foi uma coisa que eu não contei”, prosseguiu.

“Acho que eu não era tão ativa nas redes sociais e acho que não tinha segurança suficiente pra falar. Melhorou um pouco o funcional, mas esteticamente não ficou como eu queria”, disse ainda.

A famosa explicou que, por conta de sua insatisfação com o nariz, ela passou a abusar do uso da maquiagem.

“Eu particularmente me gosto muito e escondo com maquiagem o que não gosto no meu nariz. Sabia que um dia eu operaria de novo. Tanto que ninguém percebeu, porque não mudou quase nada, mas não estragou nem nada”, afirmou.

Em outro trecho do desabafo, Ana garantiu que não se abalada com as críticas que recebe por causa da aparência. Ela disse também que Justus não gostou muito de sua decisão de operar novamente:

“A maternidade me trouxe muito amadurecimento. As críticas não me incomodam mais como antigamente. Hoje em dia não dou mais bola, eu conto tudo que eu faço. Sou muito de bem comigo mesma e sei como sou”.

“Meu marido é contra, mas ele respeita as minhas vontades. É um assunto bem pessoal meu, mas quis compartilhar com vocês, que sempre me acompanham aqui”, completou.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›